A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Osasco, chefiada pelo delegado Igor Alves Guedes de Oliveira, estourou, nesta terça-feira, 30, uma refinaria de drogas, em um imóvel rural no bairro Mailasque, em São Roque, interior do Estado.
Policiais da Dise investigavam o armazenamento de drogas e armas em uma chácara situada na Estrada das Primaveras, em São Roque, que seriam distribuídas na Região Metropolitana.
No local, os investigadores apreenderam mais de 92 quilos de cocaína, munições e armas de diversos calibres e prendeu um suspeito que estava no local.
Durante buscas pelo imóvel, foram encontrados diversos sacos com as substâncias. Além da droga, foi apreendido maquinário, um liquidificador e sacos plásticos para embalar os entorpecentes.
A equipe prosseguiu com as buscas e encontrou um fuzil .556, quatro pistolas e dois revólveres calibre .38, bem como 336 munições e um veículo VW/Gol. Todo o material foi apreendido e encaminhado ao IC.
O pedreiro foi preso e permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado na como tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito pela Dise de Osasco.