notícias de osasco

Notícias

giro

Missão Impossível 7 terá pré-estreia em Barueri e Osasco

Tom Cruise em cena de ação do filme Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1 (Divulgação / Reprodução Instagram @missionimpossible)

Orçado em US$ 290 milhões, primeiras sessões de Acerto de contas Parte 1 acontecem nesta quarta (12), com cópias dubladas e legendadas

Com estreia programada para quinta-feira, 13 de julho, Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte 1 deve dominar a bilheteria brasileira pelas próximas semanas. Orçado em US$ 290 milhões, novo longa do astro Tom Cruise tem sido aclamado pela crítica e o principal termômetro tem sido o Rotten Tomatoes.

O site agrega críticas e avaliações de filmes e programas de televisão, com base na coleta de análises de críticos profissionais. Até o momento, Missão Impossível 7 já é considerado o melhor de 2023, após alcançar 98% de aprovação.

LEIA TAMBÉM: Por dentro do novo Parque da Fito, em Osasco

Aos 61 anos de idade, Tom Cruise fez questão de novamente dispensar a ajuda de dublês nas cenas de ação do novo longa da franquia, dirigido por Christopher McQuarrie. Hayley Atwell, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Henry Czerny e Esai Morales integram o elenco. O filme possui 156 minutos (2h36m).

Resenha de Missão Impossível 7: Acerto de Contas – Parte 1

Ethan Hunt e sua equipe da IMF embarcam em uma perigosa missão para rastrear uma arma terrível que ameaça a humanidade. Com o controle do futuro e o destino do mundo em jogo, e algumas forças sombrias do passado de Ethan se aproximando, uma corrida mortal ao redor do mundo começa.

Confrontado por um misterioso e poderoso inimigo chamado Gabriel, Ethan é forçado a considerar que nada pode importar mais do que sua missão – nem mesmo a vida daqueles com quem ele mais se preocupa.

Missão Impossível 7 terá pré-estreia em Barueri e Osasco
Cartaz oficial de Missão Impossível 7 (Divulgação / Reprodução Instagram @missionimpossible)

Pré-estreia em Barueri

Cinépolis Parque Shopping Barueri
R. Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 – Nova Aldeinha, Barueri
Apenas sessões dubladas às 14h, 17h30 e 21h

Cinépolis Iguatemi Alphaville
Al. Rio Negro, 111 – Alphaville, Barueri
Apenas sessões legendadas às 14h45, 18h45 e 21h45 (sala tradicional)
Apenas sessões legendadas às 14h, 17h30 e 21h (sala VIP)

Cinemark Shopping Tamboré
Av. Piracema, 669 – Tamboré, Barueri
Sessão dublada às 22h20
Sessão legendada às 19h50 (sala VIP)

Sessões dubladas às 14h50, 18h10 e 21h30 (sala XD)

Pré-estreia em Osasco

Cinemark Shopping União
Av. dos Autonomistas, 1.400 – Vila Yara, Osasco
Sessões dubladas às 13h50, 17h10 e 20h30
Sessões dubladas às 14h50, 18h10 e 21h30
(sala XD)

Kinoplex SuperShopping Osasco
Av. dos Autonomistas, 1.828 – Centro, Osasco
Sessões dubladas às 14h20, 17h30, 19h50 e 20h40
Sessão legendada às 20h20

*Os horários das sessões foram consultados pela reportagem do GIRO na tarde de terça-feira, 11 de julho, no site ingresso.com. Os horários e sessões poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

A seguir, veja o trailer:

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.