Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Dia dos Namorados: Roda Rico traz jantar romântico exclusivo

Logo Giro
Dia dos Namorados Roda Rico
No dia 12 de junho, os apaixonados serão recebidos em um ponto de fotos com impressões instantâneas para registrar o momento (Divulgação/Roda Rico)

Recordação romântica, jantar e sobremesa na cabine da maior roda-gigante da América Latina estão inclusas na comemoração de Dia dos Namorados

Quer promover um encontro especial e inesquecível, neste Dia dos Namorados? A Roda Rico, na maior roda-gigante da América Latina, localizada no Parque Cândido Portinari ao lado do Parque Villa-Lobos, em São Paulo, está oferecendo para o público a possibilidade de um jantar a 91 metros de altura.

A experiência contempla o passeio na cabine na atração, com uma experiência gastronômica e itens que servirão de recordação da comemoração para o casal.

Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada na bilheteria do equopamento ou por meio do portal Sympla, e a celebração ocorre com horários entre 17h até 21h. O valor para o casal custa R$ 459,80, e a experiência total da comemoração, incluindo o jantar e a volta na roda-gigante, tem duração de aproximadamente 1h30 a 1h50.

Leia Mais: Como Planejar uma Viagem Surpresa no Dia dos Namorados de 2024

No dia 12 de junho, os apaixonados serão recebidos em um ponto de fotos com impressões instantâneas para registrar o momento especial. Feito isso, eles serão encaminhados às mesas para iniciar o jantar, onde poderão se deliciar com uma tábua de frios feita de pães, presunto parma, salame, queijo gouda e parmesão, geleia e damasco.

De aperitivos, ainda haverá pizza nos sabores marguerita e calabresa; e uma garrafa de espumante ou vinho. Para quem optar por bebidas não alcoólicas, haverá refrigerante, suco ou água.

Dia dos Namorados na Roda Rico: mais detalhes da experiência

Segundo os organizadores, a noite se completa com a degustação de sobremesas deliciosas, como merengue de morango ou brownie de chocolate, enquanto desfrutam de um passeio de cerca de 30 minutos nas exclusivas cabines da Roda Rico.

dia dos namorados roda rico
No passeio, será possível ver o por-do-sol na atração (Divulgação/Roda Rico)

Crianças são bem-vindas no passeio. Filhos de até 12 anos, acompanhados do casal, pagam R$ 169. Na visitação, as famílias poderão construírem uma memória afetiva e apreciarem a beleza do pôr do sol e acompanharem a transição para a noite na maior cidade do Brasil nas alturas.

“Durante todo o mês de junho, a Roda Rico celebrará o amor com declarações estampadas nos 27.000 pontos de LED. Dessa maneira, os visitantes poderão enviar suas mensagens apaixonadas no Instagram @rodarico e, com isso, terão a chance de ver seus recados projetados no ícone da cidade. Serão 30 frases, sendo uma por dia, de 1º a 30 de junho”, afirma os administradores do espaço.

Leia Mais: Já pensou em um Piquenique Romântico neste dia dos namorados de 2024?

A ação tem como apoio a Recon Eventos, empresa parceira da Roda Rico, responsável pela tenda na Praça de Eventos.

Sobre a Roda Rico

Com 91 metros de altura, a Roda Rico é a mais alta da categoria na América Latina. A roda-gigante tem 42 cabines que comportam até oito passageiros por vez, equipadas com ar-condicionado, bluetooth, LED personalizável, monitoramento por câmeras e interfones. O passeio dura aproximadamente 25 a 30 minutos e é pet friendly, ou seja, os visitantes podem levar seus animais.

A Roda Rico também conta com sistema de iluminação cênica, que pode ser personalizada e se tornar parte do horizonte da cidade.

Serviço
Dia dos Namorados na Roda Rico

Data: quarta-feira, 12 de junho, das 17h às 21h
Endereço: Av. Queiroz Filho, 1365 – Vila Hamburguesa – São Paulo, SP
Ingressos: na bilheteria ou por meio deste link

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, a cidade de Jundiaí.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail