giro

De olho em 2024, vereador Silvinho Filho participa de reunião do PL, PSD e Republicanos

Vereador Silvinho Filho participou de reunião com lideranças do PL, PSD e Republicanos (Reprodução/Redes Sociais)

Encontro serviu para unir os partidos entorno de nomes que possam disputar as eleições de 2024. Ex-presidente Jair Bolsonaro participou da reunião.

Com o nome cotado para disputar o cargo de prefeito em Santana de Parnaíba na eleição de 2024, o vereador Silvinho Filho (PSD) participou no sábado (17), de uma reunião com integrantes do Republicanos, PSD e PL. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), participaram do encontro.

GIRO POLÍTICA: Em reunião com Kassab, vereador Silvinho Filho pede verbas estaduais para Santana de Parnaíba

A participação de Silvinho Filho ocorreu através de um convite do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. “Reunião com grandes nomes da política, a convite de nosso governador Tarcísio de do prefeito Luiz. Diálogo e muitas outras informações sobre a região, em especial, da minha parte, sobre Santana de Parnaíba”, postou o parlamentar nas redes sociais.

De olho em 2024, vereador Silvinho Filho participa de reunião do PL, PSD e Republicanos
Vereador Silvinho Filho foi convidado pelo governador Tarcísio de Freitas para participar da reunião (Reprodução/Redes Sociais)

Além do governador Tarcísio de Freitas, o ex-presidente Jair Bolsonaro, o senador Marcos Pontes (PL), o secretário estadual de Governo e Relações Institucionais de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), e o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado André do Prado (PL) e o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, participaram o encontro que teve por finalidade unir os partidos de centro-direita.

“Foi um evento super restrito que teve por finalidade discutir a participação dos partidos nas eleições de 2024 e a união da centro-direita nas cidades para apoiar as candidaturas mais fortes”, explicou o vereador de Santana de Parnaíba.

Encontro filiou novos integrantes do PL

Durante o encontro, foi realizada a filiação do prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado ao PL. Nas redes sociais, o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, disse que o projeto é o fortalecimento para as eleições municipais. “Com a força do Bolsonaro, vamos chegar a 1.400 ou 1.500 prefeitos no Brasil. Nós vamos bater o recorde de tudo. Tenho dito em Brasília, nas próximas eleições, ninguém tira a eleição da direita”, garantiu.