Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

CSU, especializada em soluções tecnológicas, anuncia mais de 40 vagas de emprego em Barueri

Logo Giro


CSU, especializada em soluções tecnológicas, anuncia mais de 40 vagas de emprego em Barueri

A CSU é uma das líderes no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo (Divulgação/CSU)

Especializada em relacionamento com clientes, processamento de transações eletrônicas e soluções de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, a CSU, localizada em Barueri, está com mais de 40 vagas abertas para diversos cargos.

Há oportunidades de trabalho para analistas (de administração, gestão financeira, negócios, operações, recursos humanos, suporte, sistemas e seleção); assistentes (jurídico, prevenção à fraude, intercâmbio, marketplace, análise); coordenador de intercâmbio; enfermeiro; especialistas (seleção, prevenção à fraude, sistemas, planejamento profissional e produtos); gerentes (contábil, jurídico, administração de pessoal); supervisor de operações; técnico de campo e técnico de enfermagem.

A maioria das funções exige ensino superior completo ou graduação em curso. Algumas vagas pedem experiência no setor varejista.

Há ainda vagas para estagiário de faturamento. O escolhido fará a emissão de nota fiscal; conciliação bancária; apoio no Contas a Pagar e no Contas a Receber; além de apoio aos analistas da área. Precisa estar cursando graduação em administração de empresas, economia ou ciências contábeis, com previsão de conclusão em dezembro de 2023.

O Banco de Currículos é outra oportunidade. Para a área de atendimento, por exemplo, o interessado terá que trabalhar home office com a carga horária diária de 4h ou 6h20. Já o atendente de chat cumprirá 4h de trabalho. Ambos os cargos exigem ensino médio completo. 

E para ser Jovem Aprendiz na CSU, o candidato precisa estar´cursando o ensino médio ou superior (período noturno), ter a documentação em dia (reservista/RG/CPF/titulo de eleitor/comprovante de escolaridade, etc.) e carteira de vacinação com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Voltado para homens a partir dos 17 anos e mulheres a partir dos 16 anos da idade, até 24 anos de idade.

Para concorrer a uma das vagas, basta acessar o link: (clique aqui).

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.