Cotia retoma programa de iluminação de LED na Granja Viana

Meta da administração é chegar até o fim de janeiro com mil novos pontos de LED instalados na cidadee
Iluminação a LED gera mais economia aos cofres públicos (Foto: PMC/Divulgação)

A Prefeitura de Cotia retomou em janeiro o programa de iluminação pública de LED nas ruas da Granja Viana. As equipes já passaram pelas ruas São João, São Judas Tadeu e parte da Cherubina Viana.

De acordo com o prefeito Rogério Franco (PSD), a troca da antiga iluminação com lâmpadas de vapor de sódio por iluminação de LED, gera economia aos cofres públicos, além de serem mais eficientes. “A meta é chegar até o fim de janeiro com mil novos pontos de LED instalados por toda a cidade”, garante o chefe do executivo.

Nos últimos anos, a Prefeitura de Cotia investiu cerca de R$ 20 milhões no Programa Ilumina Cotia. Os trabalhos de requalificação contemplam substituição dos braços, da luminária e do reator de cada um dos pontos de iluminação.