Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Cotia: inscrições para o Festival de Economia Criativa são prorrogadas até dia 10

Logo Giro
A participação de artistas é gratuita (Juliano Barbosa/PMC)

Revela Sudoeste terá a participação gratuita de artistas visuais, de literatura, artesãos, culinaristas, produtores rurais de Cotia e região

Os artistas de Cotia interessados em participar do Festival de Economia Criativa do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud) têm até o dia 10 de janeiro para fazer as inscrições.

O 1º Conisud Revela Sudoeste acontecerá em março de 2024 e nasce com a proposta de dar visibilidade regional, geração de emprego e renda, promover negócios locais e valorizar a cultura e arte regionais. A participação dos expositores é gratuita.

LEIA TAMBÉM: Cotia: segunda via do IPTU 2024 pode ser emitida a partir do dia 2 de janeiro

Festival acontecerá em março

O ‘Conisud Revela Sudoeste’ será na cidade de Embu das Artes e reunirá em um único evento a riqueza cultural, artística, gastronômica e criativa das cidades que compõem o Conisud.  Entre os objetivos da programação está a divulgação e fortalecimento do potencial cultural e turístico das cidades.

“O evento é uma grande oportunidade que é dada a todos os municípios do Conisud, de mostrarem sua riqueza turística, cultural e gastronômica. E Cotia participa com todo entusiasmo”, garantiu o secretário de Turismo de Cotia, Nelson Broering.

Cotia: inscrições para o Festival de Economia Criativa são prorrogadas até dia 10
Inscrições para os interessados em Cotia termina no dia 10 de janeiro (Juliano Barbosa/PMC)

Serviço

1º Conisud Revela Sudoeste

Inscrições prorrogadas até 10 de janeiro de 2024 – até as 17h

Envio da ficha de inscrição: e-mail turismo@cotia.sp.gov.br

Leia o regulamento em: https://encurtador.com.br/glU48

Baixe a ficha de inscrição em: https://encurtador.com.br/rGI18

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,4 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Acompanhe o GiroCast

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail