Cotia implanta equipe para limpeza de pontos e terminais de ônibus

​Franco também falou sobre a construção de um Centro de Combate ao Coronavírus
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Cotia

A Prefeitura de Cotia iniciou nesta terça-feira, 24, mais uma ação de prevenção à propagação do coronavírus na cidade. Agora, uma equipe de desinfecção percorrerá os pontos e terminais de ônibus fazendo a limpeza dos locais. O prefeito de Cotia, Rogério Franco (PSD) voltou a frisar a importância do isolamento social e de respeitar o decreto de quarentena na cidade. “Estamos trabalhando bastante para minimizar os impactos do coronavírus na cidade, então, vou usar uma frase que muitos têm usado. Estamos aqui por vocês, então fiquem em casa por todos nós e por todas as equipes que estão na rua trabalhando”, pede.

O prefeito ainda falou sobre o trabalho da GCM que tem percorrido as ruas de Cotia para orientar as pessoas e fiscalizar os comércios. “Todo efetivo está na rua. Quase 50 viaturas fiscalizando os comércios e orientando a população a não sair de casa. Além disso, ainda temos carros de som que alertam sobre a necessidade de ficar em casa”, explica.

Franco também falou sobre a construção de um Centro de Combate ao Coronavírus. “Serão 50 leitos implantados nesse Centro de Combate, com todos os equipamentos para salvar vidas. Estamos com muita garra para enfrentar esse vírus e vamos fazer tudo o que for possível”, finaliza.