Dois homens foram presos com 1.250 quilos de maconha na cidade de Cotia. O caso ocorreu na noite de terça-feira (19), na Estrada do Morro Grande, durante patrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM). Durante a ação, três veículos foram apreendidos.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), os guardas passaram em frente a um lava-rápido com a viatura e notaram o portão entreaberto, com dois indivíduos em atitude suspeita. Os homens se assustaram ao perceberem a presença dos guardas e entraram no estabelecimento.
Em virtude dessa atitude, a equipe realizou a abordagem. No espaço, os GCMs encontraram um veículo modelo Volkswagen/Kombi com, aproximadamente, 50 tijolos de maconha em seu interior. Os guardas continuaram com a averiguação e localizaram, ao todo, 1.250 quilos dos entorpecentes.
Leia também
Ainda de acordo com a GCM, outros dois carros foram achados no estabelecimento. Os criminosos, os automóveis e os narcóticos foram apreendidos, sendo encaminhados para a delegacia de Polícia de Cotia.







