Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Cotia: Ex-deputado Márcio Camargo é baleado durante tentativa de assalto

Logo Giro
Cotia: Ex-deputado Marcio Camargo é baleado em tentativa de assalto

Ex-deputado foi socorrido por familiares e pela PM ao Hospital Regional de Cotia onde permanece hospitalizado; caso ocorreu dentro de condomínio

Por volta das 00h35 desta quarta-feira, 10, o ex-deputado estadual Márcio Camargo foi baleado em uma tentativa de assalto à residência. O caso aconteceu dentro de um condomínio no Parque Dom Henrique, em Cotia.

Durante a tentativa de roubo, Márcio Camargo, de 56 anos foi alvejado por um disparo de arma de fogo na perna esquerda. Ele foi socorrido por familiares e acompanhado por uma guarnição da Polícia Militar ao Hospital de Cotia.

A tentativa de roubo

A esposa do ex-deputado contou à Polícia que estava com ele no interior da residência, quando ouviram o cão latir na sala do imóvel. Então levantaram para ver porque o cão latia muito e olhava para os fundos do quintal do imóvel enquanto latia.

Achando que o cachoroo queria urinar, eles abriram a porta dos fundos para ele sair, quando se depararam com dois indivíduos desconhecidos no quintal.

Nesse instante, os dois bandidos fizeram vários disparos em direção ao casal, alvejando Márcio na perna esquerda. A Polícia Militar foi acionada e foi para o local.

Os policiais fizeram buscas porém os bandidos conseguiram fugir sem nada levar. Os policiais localizaram um projétil de arma de fogo na cortina da casa e sinais do disparo na parede do lado de fora.

Segundo as vítimas, a ação foi rápida e provavelmente os ladrões entraram no local pelo muro que dá acesso à mata dos fundos. Foi requisitada perícia no local. Câmeras de monitoramento devem ajudar a Polícia na investigação.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista

Receba nossas notícias em seu e-mail