Cotia e Carapicuíba empatam índices de isolamento na sexta-feira, 22 e sábado 23/5

Ranking: No domingo, 24, pior índice de isolamento fica para Jandira

Santana de Parnaíba se destaca com os maiores índices de isolamento na sexta-feira, com (50%) e no sábado com (53%), obtendo os melhores índices entre as cidades nestes dois dias.

Em segundo lugar, temos empatadas, Cotia e Carapicuíba, ambas com índices de (48%) na sexta-feira e 51% no sábado. Em relação a todos os municípios do Estado de São Paulo, Cotia ocupa a 14ª. posição no sábado (23), conforme o site do governo.

As demais cidades estão abaixo dos 50% de isolamento, índice mínimo sugerido pelo Estado.

Osasco apresenta (46%) de isolamento na sexta-feira e sobre para (49%) no sábado.

Cajamar tem (44%) na sexta e atinge (48%) no sábado.

Barueri fica com índice de (43%) na sexta e eleva cinco pontos no sábado chegando a (47%).

Itapevi tem índice de (43%) na sexta e chega a (46%) no sábado.

Jandira demonstra índice de (41%) na sexta e sobe para (43%) no sábado.

Não constam no mapa de isolamento cidades com menos de 50 mil habitantes. Dados verificados na manhã de segunda-feira, 25/5.

DOMINGO

No domingo, 25/5, praticamente todas os municípios elevaram o índice de isolamento, exceto Carapicuíba que manteve o mesmo índice de sábado.

Santana de Parnaíba se destaca no domingo com (60%), em seguida Cajamar com (57%), logo depois vem Cotia com (55%).

Na sequência estão: Osasco (53%), Barueri (52%) Carapicuíba com (51%), Itapevi (50%) e Jandira com (46%).