Gol do volante Casemiro aos 37 minutos do segundo tempo e atuações decisivas de Rodrygo e Antony decretaram a vitória brasileira. Ex- Audax Bruno Guimarães também fez bom jogo
A Seleção Brasileira de futebol venceu a Suíça, por 1 a 0, nesta segunda-feira (28), pela segunda rodada do Grupo G na Copa do Mundo, no estádio 974, no Catar. O gol brasileiro saiu dos pés de Casemiro e assistência de Rodrygo, ex-morador de Presidente Altino, Osasco.
Assim como na primeira partida contra a Sérvia, a equipe brasileira não teve facilidade. Em um jogo extremamente truncado, a Suíça se propôs apenas a defender, dificultando a criatividade do meio-campo brasileiro no primeiro tempo. Fred, Lucas Paquetá e Raphinha não jogaram bem e no segundo tempo saíram para as entradas do ex-jogador do Audax (clube de futebol sediado na cidade de Osasco), Bruno Guimarães, e dos osasquenses, Rodrygo e Antony.
Com as mudanças na segunda etapa, o Brasil cresceu de produção e numa bela jogada de Vinícius Júnior e passe de Rodrygo, o volante Casemiro apareceu dentro da área para finalizar com força no ângulo, fazendo a alegria dos brasileiros.
Com o resultado, a equipe comandada por Tite chegou a 6 pontos e garantiu classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. O Brasil lutará pela liderança do Grupo G na última partida da primeira fase. O jogo acontece na sexta-feira (2), às 16h, contra o Camarões.