Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Confira os serviços estaduais de saúde que abrem e fecham neste fim de ano

Logo Giro
Fachada do Hospital Regional de Osasco (Divulgação/Governo de SP)

Os Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs), funcionarão normalmente de segunda a sexta nas semanas de Natal e Ano Novo, porém, nos dois finais de semana, as unidades estarão fechadas

Nos próximos fins de semana serão celebrados os feriados nacionais de Natal e Ano Novo, nos dias 24 e 25/12 e 31/12 e 1º/1. Com isso, alguns serviços estaduais de saúde podem ter horários de funcionamento alterados nestas datas.

Os hospitais estaduais mantêm o funcionamento normal para atendimento às urgências e emergências, tanto nos prontos-socorros quanto nos setores de internação e centros cirúrgicos. O posto de doação da Pró-sangue de Osasco funcionará nos sábados de Natal (24) e Ano Novo (31), das 8h às 13h. Informações: www.prosangue.sp.gov.br.

Os Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs), funcionarão normalmente de segunda a sexta-feira nas semanas de Natal e Ano Novo. Entretanto, nos próximos dois finais de semana, as unidades estarão fechadas. As Farmácias do Programa Dose Certa e de Medicamentos Especializados (FME) funcionarão normalmente nos dias que antecedem o Natal e Ano Novo, de segunda a sexta-feira, mas aos finais de semana, essas unidades não abrem.

Receba nossas notícias em seu e-mail