Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Com covid-19, Sérgio Ribeiro tranquiliza eleitores e clama por 2º turno em Carapicuíba

Logo Giro
Mesmo com covid-19, Ribeiro recebeu visita em hospital privado de São Paulo (Foto: Divulgação/Reprodução Facebook)

O ex-prefeito e candidato a prefeito de Carapicuíba, Sérgio Ribeiro (PT), segue internado devido à covid-19, no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

“Estou bem e meu quadro é estável, mas precisarei de mais alguns dias de acompanhamento médico. Ganhem as ruas por nós, conquistem mentes e corações. Obrigado pelo carinho! Se cuidem. Até breve!”, escreveu Sérgio Ribeiro em suas redes sociais. 

Em um áudio obtido pela reportagem do Giro S/A, o político, que tenta seu terceiro mandato à frente da administração municipal de Carapicuíba, afirma que está internado, mas absolutamente bem e que permanece na unidade hospitalar em observação.

O petista enfatizou a seus eleitores para não desistirem da luta. “Estamos convictos e decididos que temos que ir para o segundo turno. Gente, o eleitor vai decidir agora em que votar. Seu esforço nesta reta final é fundamental, precisamos derrotar o bolsonarismo, o governo (João) Doria (PSDB) na cidade Carapicuíba”, enfatiza Ribeiro. 

O carapicuibano teceu duras críticas ao atual prefeito Marcos Neves (PSDB). “Olha só gente, a cidade recebeu R$ 50 milhões e não tem um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O único que tinha, eles contrataram em Cotia e foi desativado. A população não tem onde ser atendida”, dispara o petista.

Receba nossas notícias em seu e-mail