Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

CineMaterna exibe “Divertida Mente 2” no SuperShopping Osasco

Logo Giro
CineMaterna exibe “Divertida Mente 2 ” no SuperShopping Osasco
Para receber os espectadores, o ambiente é equipado para atender as necessidades das crianças e garantir o conforto dos pais (Divulgação/CineMaterna)

CineMaterna ocorrerá na próxima terça-feira (2), às 14h e é dedicado para famílias com bebês de até 18 meses; veja mais sobre a ação

Na próxima terça-feira (2), às 14h, acontece mais uma edição do CineMaterna no Kinoplex do SuperShopping Osasco. Nesta sessão especial para famílias com bebês de até 18 meses, será exibido o filme “Divertida Mente 2”.

Para receber os espectadores, o ambiente é equipado para atender as necessidades das crianças e garantir o conforto dos pais. O volume é mais baixo e a temperatura do ar-condicionado é amena. Além disso, os pequenos ainda têm brinquedos à disposição para se entreterem durante a exibição.

Leia Mais: Osasco: Péricles será destaque do Arraiá do Servidô

“Participar do CineMaterna vai muito além de apenas assistir a um filme. É fazer parte de uma rede de apoio e amor para as famílias que passam pelas transformações da parentalidade. Além disso, o encontro com outras famílias que passam pelas mesmas aflições e aprendizados, garante momentos de descontração, desabafo e alegria”, afiram os organizadores.

CineMaterna: ingressos de cortesia

CineMaterna exibe “Divertida Mente 2 ” no SuperShopping Osasco
Exibição terá ingressos de cortesia (Divulgação/CineMaterna)

As dez primeiras famílias com bebês de até 18 meses ganham cortesia. É limitada a uma cortesia por bebê para uso de um adulto: mãe, pai ou responsável. Bebês até os dois anos participam gratuitamente.

Conforme os organizadores, caso seja esgotada as cortesias, demais famílias e acompanhantes podem adquirir seus ingressos na bilheteria ou totens do cinema.

O filme é escolhido pelos internautas todos os meses em uma votação no site do projeto do Cinematerna. Os ingressos podem ser adquiridos na plataforma Ingresso.com e na bilheteria do Kinoplex.

Diferenciais das sessões CineMaterna

  • Trocadores dentro da sala de cinema, equipados com fraldas e lenços umedecidos;
  • Estacionamento para os carrinhos de bebê;
  • Sala com ar-condicionado ameno;
  • Som do filme mais baixo;
  • Ambiente levemente iluminado para que o público possa circular durante a sessão com segurança;
  • Tapete EVA para bebês que já engatinham ou caminham.
  • Voluntárias CineMaterna que organizam a sessão, recebem e auxiliam as famílias com carinho.
  • Após cada sessão, as voluntárias convidam as famílias para um bate-papo descontraído próximo ao cinema.

Sobre o filme

Divertida Mente 2, da Disney e Pixar, marca a sequência da famosa história de Riley e de seus sentimentos. A produção é uma sequência do filme lançado em 2015 e conta com direção de Pete Docter e Kelsey Mann, e roteiro assinado por Meg LeFauve.

Nesta nova produção, com um salto temporal, Riley agora se encontra mais velha, com 13 anos, passando pela tão temida pré-adolescência. Com o amadurecimento, a sala de controle mental da jovem também está passando por uma demolição para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções.

Barueri e região: Divertidamente 2 e Clube dos Vândalos são as estreias
Divertida Mente 2 apresenta novas emoções de Riley (Divulgação/Estúdios Disney)

As já conhecidas, Alegria Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho, que desde quando Riley é bebê, eles predominam a central de controle da garota em uma operação bem-sucedida, tendo algumas falhas no percurso como foi apresentado no primeiro filme.

As antigas emoções não têm certeza de como se sentir e com agir quando novos inquilinos chegam ao local, sendo um deles a tão temida Ansiedade. Inveja, Tédio e Vergonha integrarão com a Ansiedade na mente de Riley, assim como a Nostalgia que aparecerá também.

A dublagem original fica a cargo de Amy Poehler, Phyllis Smith, Adèle Exarchopoulos, Ayo Edebiri, Lewis Black, Tony Hale, Liza Lapira, Maya Hawke, Paul Walter Hauser, June Squibb e Kaitlyn Dias.

No Brasil, as vozes ficam a cargo de Tatá Werneck, Mía Mello, Otaviano Costa, Leo Jaime, Katiuscia Canoro, Dani Calabresa, Eli Ferreira, Gaby Milani e Fernando Mendonça.

YouTube video

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e São Paulo.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail