Search
Close this search box.
giro

Chuva alaga Rochdale e coloca região em estado de atenção

Logo Giro
Segundo o CGE, os meteorologistas preveem tempo instável na próxima hora e as chuvas tem potencial para formação de alagamentos, queda de árvores, descargas elétricas e rajadas de vento ( Foto Murakami

A chuva que caiu, no final da tarde desta terça-feira (25) provoca dois pontos de alagamentos no jardim Rochdale em Osasco.

Na avenida Cruzeiro do Sul com a rua Manaus há uma ponto intransitável nos dois sentidos.

Outro ponto é na avenida Brasil com rua Julião Adão, próximo ao Estádio do bairro.

Por volta das 17h40 a região entrou em estado de atenção para alagamentos e deslizamentos de encostas.

Segundo o CGE, os meteorologistas preveem tempo instável na próxima hora e as chuvas tem potencial para formação de alagamentos, queda de árvores, descargas elétricas e rajadas de vento.

Nos próximos dias, a propagação de uma frente fria pelo oceano muda o tempo, provocando chuvas mais generalizadas e declínio das temperaturas nos próximos dias.

Na quarta-feira (26) o sol ainda deve aparecer entre nuvens, o que favorece a elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno de 19°C, enquanto as máximas podem chegar aos 27°C. A propagação da frente fria muda o tempo no decorrer do dia, causando aumento de nebulosidade e chuvas que podem ter início ainda no final da manhã. No decorrer da tarde as instabilidades ganham força e provocam chuvas generalizadas de até forte intensidade, com raios e rajadas de vento que devem se estender para o período da noite.

A quinta-feira (27) ainda deve começar tempo fechado e chuvoso, principalmente durante a madrugada. No decorrer do dia o sistema frontal começa a se afastar para o litoral fluminense e a intensidade das chuvas diminui. Os termômetros variam entre mínimas de 18ºC e máximas que não devem superar os 22ºC.

Receba nossas notícias em seu e-mail