Centro de Barueri: prefeitura entrega reforma da passagem entre as ruas João Pessoa e Anhanguera

Revitalização priorizou a pintura, troca de forro, revisão nas instalações elétricas, nova iluminação, troca de revestimento, melhoria na impermeabilização e novo piso
O local, tem pouco mais de 28m² e agora está bem mais bonito e seguro para os pedestres (Divulgação/Secom)

A passagem inferior entre as ruas João Pessoa e Anhanguera, região central da cidade, não é mais a mesma. Graças a uma intervenção da secretaria de Obras da prefeitura de Barueri, o local está mais bonito, moderno e seguro para os milhares de pedestres que circulam por lá.

O local, que tem pouco mais de 28 metros quadrados, antes desgastado pelo tempo, ganhou nova pintura, forro, piso, iluminação, revestimento, melhoria na impermeabilização e revisão nas instalações elétricas

Um acabamento decorativo de chapas perfuradas (com iluminação de LED verde) também foi colocado, além de outras melhorias, como piso tátil (referência de trajeto para pessoas com deficiência visual) e rampa de acesso para cadeirante. 

O secretário de Obras, Beto Piteri, ressalta a importância da intervenção. “A reforma proporciona a todos que utilizam a passagem, conforto e segurança, sem falar que o local ficou muito mais bonito e funcional”, afirmou.