O novo empreendimento contará com diversos serviços de saúde, proteção, trabalho, e empreendedorismo da mulher e ficará no Centro de Itapevi; saiba mais
As obras da Casa da Mulher de Itapevi entraram na reta final. O empreendimento, que foi anunciado em março de 2023, será entregue até o fim deste ano. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (25), pelo prefeito Igor Soares (Podemos), nas redes sociais.
O empreendimento vai substituir Centro de Referência da Mulher e que segundo o gestor municipal, funcionava em um espaço pequeno e que não atendia todas as demandas das moradoras de Itapevi.
A Casa da Mulher irá funcionar em frente ao pronto-socorro central e vai oferecer, em um único local, diversos serviços de saúde com ginecologistas, psicólogos, dentistas e realização de exames de colposcopia, ultrassonagrafia, Papanicolau, além de atendimento às gestantes de alto risco e às mulheres vítimas de violência.
Casa da Mulher de Itapevi: mais informações
O espaço contará com diversos, proteção e empreendedorismo da mulher, bem como atividades de lazer como yoga, pilates, meditação, entre outras questões.
Novo empreendimento ficará em frente ao PS Central (Reprodução/Redes Sociais-Igor Soares)
“Além disso, estamos estabelecendo parcerias com a Delegacia da Mulher, Ministério Público, Defensoria Pública e Eurofarma para que tenhamos postos de atendimentos dessas importantes estruturas de apoio e suporte à nossa população feminina”, ressaltou Igor Soares.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.