giro

Cajamar: Complexo da Saúde será entregue ainda em 2024

Logo Giro
Complexo de saúde
O espaço contará com uma base do Samu (Divulgação/Prefeitura de Cajamar)

Com quatro pavimentos e diversos serviços especializados, o Complexo da Saúde de Cajamar oferecerá atendimento centralizado; saiba mais

Entrou na reta final, as construções do Complexo de Saúde da Cajamar. A unidade está sendo construída no distrito de Jordanésia e tem previsão de ainda ser entregue ainda em 2024. As informações foram divulgadas na última terça-feira (26).

Segundo a administração municipal, o empreendimento vem sendo feito no local conhecido como “esqueletão”, em frente ao bairro Vila União e está sendo transformado uma estrutura abandonada em um moderno centro de saúde.

O Complexo da Saúde contará com diversas especialidades e serviços centralizados, incluindo o Centro Especializado em Reabilitação Física e Intelectual (CER II Tipo I), Centro de Especialidades Médicas, Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Centro de Referência em Saúde da Mulher, Criança e Adolescentes e Centro de Apoio Diagnóstico.

Complexo da Saúde de Cajamar: outros detalhes

Além disso, o Complexo da Saúde abrigará a Base do SAMU Regional, a Sala do Conselho Municipal de Saúde e um Auditório para Educação Permanente e Continuada em Saúde. O último andar será a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Espaço está localizado no bairro Vila União (Divulgação/Prefeitura de Cajamar)

Com quatro pavimentos, o Complexo da Saúde trará mais comodidade, eficiência e qualidade no atendimento, reunindo em um só local diversos serviços essenciais para a população de Cajamar, uma vez que os atendimentos serão centralizados em um único endereço. O espaço ainda contará com equipamentos modernos para diagnóstico precoce de câncer.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de São Paulo, Jundiaí e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail