Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Carrefour está com mais de 100 vagas de emprego disponíveis para trabalhar em Osasco

Logo Giro
A maioria das vagas exige ensino médico completo (Divulgação/Carrefour)

Há oportunidades para atuar no próprio Carrefour e Big Osasco, em cargos como operador de atendimento, operador de loja, agente de fiscalização, entre outras. Veja como se inscrever

Técnico em manutenção, auxiliar de perecíveis, operador de loja, fiscal de loja, agente de cartões e serviços. aprendiz e agente de fiscalização são algumas das mais de 100 oportunidades de trabalho oferecidas pela rede de hipermercados Carrefour Brasil, na cidade de Osasco.

Assistências médica e odontológica, convênio farmácia, reembolso ótica, vale-transporte, PLR, Gympass, seguro de vida, desconto no cartão Carrefour para comprar na rede e refeitório no local são alguns dos benefícios oferecidos, dependendo da função. A maioria das vagas exige o ensino médico completo como escolaridade.

Para o cargo de operador de atendimento, por exemplo, há 15 vagas de emprego. A função exige ensino médio completo, domínio do Pacote Office, entre outros. Desejável ter experiência em atendimento ao cliente. Possuir graduação em Administração de Empresas é um diferencial.

Já a função de operador de loja, para atuar no supermercado Big, pede ensino médio completo. Não é exigida experiência na área. Há cinco vagas.

Para agente de fiscalização há 12 oportunidades. O candidato precisa ter o ensino médio completo. Ter experiência entre um e três anos na função será um diferencial. Há vagas para os três turnos (manhã, tarde e noite), em escala 6×1.

O cargo de auxiliar de perecíveis (Big Osasco, três vagas), para atuar no açougue, também pede ensino médio completo como escolaridade. Desejável experiência na função e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana).

Para concorrer à vaga de analista PL Curador Chatbots – DVA, o interessado precisa ter ensino superior completo ou prestes a finalizar nas áreas de marketing, comunicação, jornalismo, comunicação social ou área correlacionadas. Exige experiência entre um e três anos na área. O candidato necessita ainda dominar ChatBots com Inteligência Artificial, gestão de processos e fluxogramas, UX Writer, entre outros.

Há ainda vagas para pessoas com deficiência (PcD), como operador de loja. É necessário ter o ensino médio completo. O profissional ficará responsável pelo atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, higienização do ambiente de trabalho, entre outros.

Confira todas as vagas de emprego e inscreva-se acessando o seguinte link: (clique aqui)

*Com informações de InfoJobs.

Receba nossas notícias em seu e-mail