Carlinhos do Açougue diz não ter medo de dar tiro

Vereador de Barueri desabafou durante a sessão
“Me encontro em uma situação muito difícil”, dispara o Parlamentar – Foto: CMB

O discurso do vereador Carlinhos do Açougue (DEM) movimentou a sessão dessa terça-feira, 11, na Câmara de Barueri. Em tom de desabafo, o parlamentar disse que se sente excluído pela administração municipal. 

“Me encontro em uma situação muito difícil, mas essa situação só me fortalece e me estimula”, disse, acrescentando que não gosta de ser enrolado, mas que um dia alguém próximo a ele vai administrar a cidade. 

“Não gosto que fiquem me enrolando como boneca em colo de criança, mas não tenho sentimento de vingança por ninguém e, um dia, a verdade aparecerá. Um dia, ou eu ou alguém muito ligado a mim irá governar essa cidade e poderemos mostrar o que é compromisso assumido. Ou me para na bala, ou vão ter que me engolir. Não tenho medo de dar tiro em gente ruim”, finalizou. (VD)