Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Carapicuíba: Revitalização e entrega de títulos na Vila Municipal

Logo Giro
Vila Municipal foi revitalizada (Divulgação/Secom Carapicuíba)

As intervenções foram as seguintes: 18 ruas recapeadas, 10 vielas revitalizadas e reforma completa da Praça Principal

No começo do mês de junho, a Vila Municipal em Carapicuíba foi contemplada com uma revitalização realizada por meio da secretaria de Obras da Prefeitura. As intervenções foram as seguintes: 18 ruas recapeadas, 10 vielas revitalizadas e a reforma completa da Praça Principal.

Além disso, a administração concedeu uma grande conquista aos moradores, com a entrega de 300 títulos de propriedade, por meio do Programa Legítimo Dono, realizado em parceria com o Governo do Estado, pelo Programa Cidade Legal.

Em julho de 2021, Marcos Neves entregou o CEEAC CSU, revitalizando uma área que estava abandonada. O complexo conta com duas escolas, teatro e campo de grama sintética. Além disso, a rua ao redor do equipamento esportivo foi asfaltada.

A comunidade da Rua Los Angeles também foi contemplada com pavimentação, e já começou a drenagem do córrego. Em 2019, um terreno abandonado na Vila Menck deu lugar ao Terminal Rodoviário, com área de lazer, pista de skate e novo acesso viário.

Outros locais ganharam campo de grama sintética, como a Comunidade do Dema, Campo do Bahia e Campo do Roseira, no Jardim Bom Pastor. A Rua Porto Rico recebeu obras de drenagem e asfalto. Já o último trecho do Córrego Cadaval foi canalizado.

Receba nossas notícias em seu e-mail