Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Carapicuíba: Polícia Civil prende mulher com mais de 4 mil porções de drogas

Logo Giro
Carapicuíba Polícia Civil prende mulher com mais de quatro mil porções de drogas
Porções de crack, cocaína, k9 e maconha foram apreendidas na ação em Carapicuíba (Divulgação/Polícia Civil de SP)

Os entorpecentes foram apreendidos durante uma ação em Carapicuíba. Drogas serão incineradas após autorização judicial; saiba os detalhes

O trabalho investigativo da Polícia Civil resultou na prisão de uma traficante de drogas em Carapicuíba. O flagrante ocorreu na tarde desta quinta-feira (5). Com a mulher, foram apreendidas mais de quatro mil porções de entorpecentes, embaladas e prontas para o comércio.

A ação foi coordenada por oficiais do 1º Distrito Policial de Carapicuíba, da Delegacia Seccional de Carapicuíba (Demacro), e fez parte de uma operação para coibir e combater o comércio de narcóticos no município.

Leia Mais: Carapicuíba: polícia apreende 200 toneladas de carne podre

Drogas abasteciam os pontos de venda em Carapicuíba

1ºDP de Carapicuíba (Divulgação/Google Street View)
Investigações foram coordenadas pelo 1ºDP de Carapicuíba (Divulgação/Google Street View)

Segundo a Polícia Civil, os investigadores conseguiram informações, de que parte das drogas que abasteciam os pontos de venda da cidade, estariam armazenadas em um imóvel no bairro Anhanguera.

Na averiguação, a moradora foi abordada ao sair do imóvel. Após admitir a existência das substâncias ilícitas, permitiu o acesso dos agentes ao espaço. Durante vistoria, foi localizado 548 porções de k9, 740 porções de maconha, 1040 pedras de crack e 1950 porções de cocaína.

Leia Mais: Cotia: Polícia Civil prende homem com 2 quilos de cocaína

Presa em Carapicuíba responderá pelo crime de tráfico

A suspeita, cuja identidade não foi divulgada, foi encaminhada ao 1ºDP de Carapicuíba e responderá pelo crime de tráfico de drogas. Os entorpecentes foram apreendidos e serão incineradas após autorização judicial.

Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail