A Polícia Civil de Carapicuíba investiga a morte de uma mulher, de 28 anos, encontrada morta em um córrego atrás de sua casa, na rua Porto Vitória, Vila Dirce, Carapicuíba. Bárbara Ingrid estava desaparecida desde a última quinta-feira (31) e seu corpo foi localizado com várias facadas na noite de sexta-feira, 1° de abril.
Sob forte comoção, familiares e amigos acompanharam o sepultamento da vítima no sábado (2), clamando por Justiça diante do crime brutal. “Meu Deus. Não acredito. Foi uma aluna tão querida, tão boazinha, um doce de menina. Que Deus a tenha. Meus sentimentos aos familiares”, disse a professora Valéria Fleming.
Ocorrência foi registrada no 1º DP de Carapicuíba e segue sob investigação. A polícia não descarta o crime de feminicídio.







