Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Carapicuíba: Marcos Neves vai criar o Centro de Referência de Saúde Integral da Mulher

Logo Giro
Marcos Neves (PSDB), prefeito de Carapicuíba (Foto: Divulgação/Prefeitura de Carapicuíba)

O atual prefeito de Carapicuíba e candidato à reeleição, Marcos Neves (PSDB), vai criar o Centro de Referência de Saúde da Mulher. Desde 2017, a saúde é a prioridade do gestor, que já entregou 18 equipamentos entre novos e totalmente revitalizados.

O Centro de Referência será totalmente dedicado ao atendimento especializado às mulheres de Carapicuíba, com exame de mamografia gratuito.

“Sabemos que as mulheres são as que mais procuram o serviço de saúde e precisamos de um cuidado diferenciado para elas. Por isso, vamos criar o Centro de Referência de Saúde da Mulher, para que as carapicuibanas tenham atendimento humanizado, com médicos especialistas e exames”, afirma Marcos Neves.

Entre as propostas de Marcos Neves também estão a criação nova unidade de saúde, ampliação do videomonitoramento com instalação de 300 câmeras de segurança, implantação de mais dois CEEACs (Centro de Educação, Esporte, Arte e Cultura), continuação do maior programa de recapeamento da história da cidade. O atual prefeito de Carapicuíba também anunciou o programa Fábrica das Profissões para geração de emprego e renda e, também, o JEPOE municipal, Jovens no Programa de Orientação Municipal (JEPOM).

“Esse plano de governo é o que vamos cumprir. Temos compromisso com o povo e responsabilidade com os recursos públicos. Com a entrega dos CEEACs, eu quero olhar no olho de cada criança para que ela tenha orgulho de morar aqui. Eu nasci e cresci aqui. É nesse chão que quero continuar. Quero fazer o melhor pela minha cidade. Deus é maravilhoso e hoje vemos uma Carapicuíba com outra cara. Carapicuíba é o meu amor e eu faço tudo pela minha cidade”, declara Marcos Neves.

Receba nossas notícias em seu e-mail