De olho na estrutura do Corpo de Bombeiros, na terça-feira (14/6), aconteceu a entrega de três novas viaturas para a Estação de Bombeiros de Cajamar, que serão utilizadas para atividades de comando de área e de salvamento. O evento contou com a presença do prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), e membros importantes da polícia militar e da Corpo de Bombeiros.
Durante a cerimônia, o prefeito recebeu a “Challenge Coin”, medalha conferida a policiais e autoridades públicas que se destacaram no exercício de suas funções e teve sua instituição inspirada em histórias como as dos soldados de Roma, recompensados pelo seu desempenho com uma moeda a mais no seu pagamento. Além disso, representa a gratidão pelo comprometimento com o trabalho em prol da sociedade e da segurança.
“Nunca o Corpo do Bombeiro de Cajamar foi tão valorizado como na gestão do prefeito Danilo Joan”, disse o capitão PM, Roberto de Almeida Lourenço.
Além da premiação recebida, Danilo Joan discursou e destacou a importância da ampliação da frota para garantir a segurança da população. “Estamos promovendo melhorias para que os bombeiros possam ter mais estrutura e agilidade para atender as ocorrências dos munícipes. É uma corporação que merece, pois trabalha para salvar vidas e precisam de melhores condições para isso”, reforçou o prefeito.









