giro

​Cajamar: criança engasgada é salva por agentes da PM, no Parque São Roberto II

Segundo a corporação, ao perceberem que a menina estava engasgada, os pais desceram do ônibus e correram com criança no colo em direção à viatura
Os agentes fazem parte da 3° Companhia do 26° Batalhão da Polícia Militar Metropolitana (Divulgação/Governo do Estado de SP)

Agentes da Polícia Militar (PM) salvaram uma criança engasgada, em Cajamar. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (14), por volta das 14h40, no Parque São Roberto II.

Ao perceberem que a filha estava engasgada, de acordo com a PM, o casal desceu do ônibus intermunicipal e correram com criança no colo em direção à viatura, que fazia patrulhamento pela região. Após breve análise clínica, os agentes notaram que a criança estava desmaiada.

De acordo com o “R7”, os policias aplicaram a manobra para liberar a respiração da menina, que retomou a consciência. Em virtude disso, a pequena começou a chorar, trazendo alívio para os pais e a equipe.

Ainda de acordo com o “R7”, os agentes fazem parte da 3° Companhia do 26° Batalhão da Polícia Militar Metropolitana, e levaram a menina e seus pais Unidade Básica de Saúde (UBSs) do Parque São Roberto.

*Com informações do portal “R7”.