O evento é gratuito e ocorrerá no próximo dia 20 de janeiro, a partir das 11h, para celebrar o santo padroeiro de Cajamar; confira mais detalhes
Como parte das celebrações ao padroeiro de Cajamar, será realizado no próximo dia 20 de janeiro, a partir das 11h, a 3ª edição da “Cavalgada em comemoração ao Dia de São Sebastião”. O evento é gratuito. Basta comparecer ao local de largada.
Segundo a administração municipal, a concentração acontece no ginásio de esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia, e a chegada na Paróquia de São Sebastião, no Centro, nas proximidades do paço municipal.
Ao longo do trajeto, o público presente passará por diversas vias da cidade, como a avenida Doutor Antônio João Abdala, avenida Prefeito Juvenal Ferreira dos Santos e avenida Prof. Valter Ribas de Andrade.
Confira abaixo o trajeto do evento.
Cajamar: sorteios e doação ao fundo social
Os participantes do evento em Cajamar, que doarem um quilo de alimento não perecível, receberão um cupom de participação de um sorteio com prêmio, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do município. Todas as doações arrecadas na festividade serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social que residem na cidade.
“Os atendimentos do Fundo Social acontecem durante todo ano, por isso é muito importante que tenhamos sempre itens à disposição das famílias assistidas por nossa equipe. Não deixem de participar desta linda celebração de fé e também de solidariedade”, destacou a presidente do órgão, Nadja Haddad.
O evento é uma realização da gestão municipal cajamarense, através da Secretaria Municipal de Turismo, com apoio da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos e Fundo Social de Solidariedade.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.