As cidades de Carapicuíba e Osasco possuem apartamentos no leilão da Caixa. A maioria deles é de apartamento, que chegam a 175
A Caixa Econômica Federal promove um novo leilão de imóveis em todo o Brasil nos dias 6 e 15 de março de 2024. Serão leiloados 285 imóveis, com descontos que chegam a 75%. No Estado de São Paulo, há a oferta de 52 imóveis, distribuídos em 44 municípios, como Carapicuíba e Osasco.
Caixa
O leilão será realizado em duas etapas, com descontos progressivos em cada fase. Na primeira, marcada para 6 de março de 2024, os participantes poderão usufruir de descontos de 40% em relação à avaliação de mercado. Já no segundo leilão, agendado para o dia 15 de março, os descontos aumentam para 75% em relação ao valor do primeiro leilão.
Os interessados podem utilizar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para financiar o imóvel. No entanto, é recomendado que se verifique as condições de pagamento específicas de cada lote antes de participar do leilão.
Tipos e quantidades de imóveis disponíveis:
Apartamentos: 175
Casas: 95
Imóveis Comerciais: 2
Terrenos: 13
Para mais informações sobre os lotes disponíveis e as condições de pagamento, os interessados devem acessar o site oficial da Caixa Econômica Federal ou o da Globo Leilões: https://globoleiloes.com.br.
Serviço
Leilão da Caixa Econômica Federal
Data e Horário:
1º Leilão: 6 de março de 2024, a partir das 10h
2º Leilão: 15 de março de 2024, a partir das 10h
Acesse: https://globoleiloes.com.br
LEIA MAIS: Alfabetização: Governo de SP premia cidades bem avaliadas
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.