Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri: o que abre e o que fecha no Natal, 25 de dezembro

Logo Giro
Apenas serviços essenciais funcionam no dia 25, segunda-feira (Divulgação/Prefeitura de Barueri)

Prontos-socorros, Farmácia Municipal 24 horas, Defesa Civil e Guarda Civil Municipal (GCM) funcionarão no feriado em Barueri: saiba mais

De acordo com os decretos municipais nº 9.682/2022 e nº 9.890/2023, na cidade de Barueri não haverá expediente no dia 25 de dezembro deste ano (Natal), feriado na segunda-feira. Apenas órgãos municipais de caráter ininterrupto funcionarão nesta data.

É o caso dos prontos-socorros, da Farmácia Municipal 24 horas, da Defesa Civil, da Guarda Civil Municipal (GCM) e dos agentes de trânsito da Semurb (Secretaria de Mobilidade Urbana). 

Barueri: Ganha Tempo estará fechado

Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Ganha Tempo, secretarias municipais e outros órgãos, cujo atendimento não é classificado como ininterrupto, voltarão a funcionar normalmente somente na terça-feira, 26 de dezembro, a partir das 8h. 

O Hospital Municipal de Barueri (HMB) Francisco Moran e o Centro de Diagnósticos não abrirão para atendimento de consultas e agendamento no dia 25 de dezembro. A Policlínica do Engenho Novo também estará fechada nos dias 24 (domingo) e 25.

Parques só retornam na terça-feira (26)  

Todos os parques da cidade estarão fechados nos dias 24 e 25 de dezembro de 2023, reabrindo no dia 26 de dezembro, a partir das 13h. Exceto nesta época de Natal, os três parques de Barueri funcionam nos seguintes dias e horários:

– Parque Dom José, localizado na Vila Porto, funciona de segunda a sábado, das 6h às 22h, e aos domingos e feriados, das 6h às 20h;   
– Parque Ecológico Tietê, em Alphaville, abre aos domingos e feriados, das 7h às 17h, e nos demais dias, das 8h às 17h; e
– Parque Taddeo Cananeia, no Parque Imperial, atende em todos os dias da semana, das 6h às 18h.

Barueri: o que abre e o que fecha no Natal, 25 de dezembro
Parque Municipal Dom José, em Barueri (Divulgação/Prefeitura de Barueri)

LEIA MAIS: Barueri possui menor taxa de mortalidade neonatal da região: 6,9

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail