Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri: Polícia Civil identifica depósito de drogas e prende dois homens suspeitos

Logo Giro
Barueri: Polícia Civil identifica depósito de drogas e prende duas pessoas
Foram apreendidas diversas porções de maconha, cocaína e skunk (Divulgação/SSP-SP)

Os acusados foram indiciados por tráfico, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Ação foi coordenada por agentes da Dise de Osasco

Na quarta-feira (2), dois homens foram presos no Parque Paulista, Barueri, por suspeita de tráfico de drogas. A captura foi feita por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Osasco.

Os agentes investigavam denúncia de um imóvel, localizado na Avenida Aníbal Corrêa, que funcionaria como depósito de entorpecentes. No local, os agentes abordaram uma jovem, que permitiu a entrada no espaço. Dentro da casa do namorado, a mulher contou aos policiais onde guardava entorpecentes.

Foram apreendidas uma submetralhadora caseira, com carregador e munição, porções de skunk, maconha e balanças de precisão. Além disso, os oficiais localizaram rádios transmissores e anotações das atividades criminosas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), durante a ação, outro indivíduo entrou na casa para falar com o suspeito e também foi abordado. Ele estava com porções de cocaína e relatou às equipes que guardava mais drogas na sua casa, do outro lado da rua.

Leia Mais: Em três meses, Osasco, Carapicuíba, Barueri, entre outras cidades tiveram queda em casos de estupros

No outro imóvel, foram encontradas 814 porções de cocaína, 140 porções de maconha, 400 porções de K2 e anotações do tráfico. No total os policiais apreenderam 1,6 kg de maconha e cocaína, 460 gramas de K2 e 600 gramas de skunk.

Os suspeitos foram indiciados por tráfico, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Indivíduos foram levados para a unidade da Dise de Osasco, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em seu e-mail