Segundo o Climatempo, a expectativa é que na noite de quarta (02), ocorra a chegada de uma frente fria para Barueri e região; saiba mais
O mês de outubro vai começar em Barueri e região com temperaturas elevadas e baixos índices de umidade, inferiores a 30%. O ar seco dificulta a dispersão dos poluentes e aumenta o risco de queimadas, o que prejudica a qualidade do ar na região metropolitana.
Segundo o Climatempo, a expectativa é que na noite de quarta-feira (02), a chegada de uma frente fria comece a trazer novamente o retorno do ar frio entre a quinta e a sexta-feira (04), no Sul e em parte da Região Sudeste, provocando uma ligeira queda nas temperaturas no final desta semana em Barueri e região.
Tempo em Barueri e região: detalhes
Barueri: na terça-feira (1º), início de outubro, o sol predomina e faz calor. Mínima de 19°C e máxima de 35°C. Atenção com os baixos índices de umidade e a temperatura alta, o que exige maiores cuidados com a saúde, principalmente de idosos e crianças.
Carapicuíba: a quarta-feira (02) sol forte e muito calor na Capital paulista. Os termômetros oscilam entre a mínima de 20°C na madrugada e a máxima de 36°C à tarde. Os menores índices de umidade se aproximam dos 20%.
Cotia: a quinta-feira (03) será de céu nublado com possibilidade de garoa o dia todo. À noite, as nuvens diminuem devagar. Mínimas de 15°C e máximas de 20°C.
Osasco: a sexta-feira (04) será de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite de muitas nuvens. Mínimas de 15°C e máximas de 20°C.
Jundiaí: o sábado (05) será de sol com muitas nuvens durante o dia e com períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Mínimas de 15°C e máximas de 23°C.
+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp, Telegram e Linkedin
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.