Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri ganha 1ª unidade ​do Sebrae Aqui voltada ao fomento do empreendedorismo feminino

Logo Giro
As mulheres empreendedoras são cada vez mais “chefes de domicílio”, ou seja, responsáveis pelo sustento da família (Divulgação/Unsplash)

Barueri vai ganhar nesta sexta-feira (6) o primeiro canal de atendimento e orientação presencial Sebrae Aqui voltado ao fomento do empreendedorismo feminino no estado de São Paulo. O espaço é uma parceria do Sebrae-SP e a Prefeitura Municipal de Barueri, por meio da Secretaria da Mulher.

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

O posto de atendimento irá funcionar dentro do prédio da Secretaria da Mulher, que já conta com a infraestrutura de serviços para apoio às políticas públicas voltadas para o empoderamento feminino.

Receba nossas notícias em seu e-mail