Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri: Azul encerra ponto de embarque gratuito no Tamboré

Logo Giro
Barueri: Azul encerra ponto de embarque gratuito no Tamboré
A nova grade de horários estará disponível a partir de 1ª de agosto (Divulgação/Azul)

Conforme a Azul, o serviço de transporte gratuito continuará a ser oferecido exclusivamente entre os aeroportos de Congonhas e Viracopos; saiba mais

A partir de 1º de agosto, a Azul Linhas Áreas encerra o atendimento nos pontos de embarque Terminal Barra Funda, na capital, e Shopping Tamboré, em Barueri. O transporte gratuito é oferecido pela empresa aos passageiros que embarcam ou desembarcam no Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

O novo ponto de embarque, situado na Avenida Washington Luís, s/n, na cidade de São Paulo, já está disponível, a partir desta quarta-feira (10). A parada terá quatro horários exclusivos e está localizada na área do aeroporto, próximo aos balcões de check-in da Azul.

“A partir de 1º de agosto de 2024, os nossos ônibus operarão exclusivamente nos trechos Aeroporto de Congonhas > Aeroporto de Viracopos e Aeroporto de Viracopos > Aeroporto de Congonhas, em novos horários”, explica a companhia área, em comunicado.

A nova grade de horários estará disponível a partir de 1ª de agosto, no site e no aplicativo para celeular da companhia.

Ônibus da Azul: confira como funciona o transporte

Em Barueri, o transporte tem como ponto de parada o estacionamento do Shopping Tamboré, próximo à Saída 22 da rodovia Castelo Branco. O local funciona até 23h. Os horários podem ser conferidos por meio desse link.

Para utilizar o serviço, é necessário chegar ao local de saída do ônibus com, no mínimo, 30 minutos de antecedência em relação ao horário de partida previsto para o veículo. O serviço não conta com sistema de reservas, estando sujeito à disponibilidade do momento.

A empresa, com sede em Barueri, sugere que, ao planejar o itinerário, que se considere uma chegada prevista em Viracopos com pelo menos 60 minutos de antecedência em relação ao horário de partida do seu voo Azul para voos domésticos.

Em Barueri, o transporte tem como ponto estacionamento do Shopping Tamboré (Divulgação/Azul)

“A Azul oferece aos passageiros o serviço gratuito de transporte pelo Ônibus Azul, ficando o usuário ciente de que se trata de um benefício, o qual poderá ser cancelado e ter suas regras, trechos e horários alterados. Caso haja qualquer alteração, a Azul irá informar os seus clientes com a maior brevidade possível”, explica a companhia a área.

Para embarque no Aeroporto de Viracopos e Congonhas, é necessário a retirada de uma senha no balcão sinalizado, apresentar cartão de embarque e documentação válida com foto. O itinerário está sujeito à disponibilidade do momento.

“A Azul não se responsabiliza por eventuais atrasos dos Ônibus Azul e consequente intempestividade no momento do check-in Azul, tampouco pelos demais prejuízos eventualmente experimentados pelo passageiro”, ressalta a empresa.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e São Paulo.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail