Search
Close this search box.
giro

Barueri: vereador Allan Miranda acusa Thiago Rodrigues de “rachadinha”

Logo Giro
Allan Miranda usou a tribuna para recordar que Thiago Rodrigues foi investigado por rachadinha (Marco Miatelo/Câmara de Barueri)

Allan Miranda recordou que Thiago Rodrigues é investigado por pegar parte do salário de assessores em Barueri. “Você está mais para Barrabás”

Após uma semana do 2º turno das eleições municipais, ainda é possível sentir o clima de tensão nas sessões ordinárias da Câmara Municipal de Barueri. Nesta terça-feira (5), ao usar o tempo destinado às explicações pessoais, o vereador Allan Miranda (União Brasil), fez questão recordar que o parlamentar Thiago Rodrigues (PSB) é investigado pelo crime de rachinha.

YouTube video

Na tribuna da Câmara, Allan Miranda explicou que não se inscreveu para falar na sessão anterior por compreender o momento de festa para quem ganhou o 2º turno para prefeito, mas foi atacado pelo vereador Thiago Rodrigues, que é líder do governo do prefeito Rubens Furlan na Câmara.

“Na semana passada, não me inscrevi para as explicações pessoas, pois era um dia de festa para quem ganhou as eleições. Mas teve um vereador aqui, que estava empolgado e que desferiu algumas palavras contra mim. Na verdade, não sei como posso me referir a ele, se é Thiago Rodrigues, Thiago Crefisa, Thiago Rachadinha ou simplesmente de Pedro, como ele se intitulou. Ele veio até a tribuna e disse que destilei ódio, mas quem faz isso é ele. A eleição acabou, segue o jogo”, iniciou Allan Miranda.

Telhado de vidro

O parlamentar prosseguiu e afirmou que Thiago Rodrigues não deveria fazer ataques a ninguém, por ter “telhado de vidro”. “Mas acredito no seguinte, se você tem telhado de vidro, não pode jogar pedra no telhado do outro. E vou falar, o Thiago Rodrigues tem telhado de cristal. Ele está no primeiro mandato e responde a uma denúncia de rachadinha. Este é um crime covarde, pois você impõe sua postura de líder em cima de um assessor para pegar metade do salário. Estou no meu terceiro mandato e não respondo por isso”, disparou.

Para finalizar o discurso, o vereador Allan Miranda afirmou que, na semana passada, o vereador Thiago Rodrigues o acusou de ser “Judas”, um dos apóstolos de Jesus que ficou conhecido por sua traição. “Vou te falar uma coisa, vereador Thiago Rodrigues, você me deu o nome de um personagem da Bíblia, mas vou te dizer uma coisa, você não é Pedro, mas sim está mais para Barrabás”, finalizou.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail