Search
Close this search box.
giro

Barueri: Allan Miranda se defende após confusão com equipe de Mari Tavelli

Logo Giro
Vereador Allan Miranda publicou vídeo nas redes sociais explicando a confusão em Barueri (Divulgação/CMB)

Vereador Allan Miranda rebate acusações, afirma que Mari Tavelli distorceu os fatos da confusão no desfile em Barueri e anuncia que irá processá-la por calúnia e difamação

O vereador Allan Miranda (União Brasil), que disputa a reeleição, veio a público apresentar sua versão sobre a confusão ocorrida no desfile de 7 de setembro, no sábado, em Barueri, envolvendo sua equipe e a candidata a vereadora Mari Tavelli. Imagens do incidente mostram um momento de tensão, com um homem, supostamente ligado a Allan, aparecendo em uma posição que sugere a intenção de desferir um soco.

Allan Miranda, no entanto, alega que o indivíduo nas imagens não estava tentando atingir Tavelli, mas sim separar uma briga entre mulheres que acontecia no local. “Houve uma briga generalizada e a intenção do rapaz era apartar o conflito, e não agredir ninguém,” explicou o vereador.

O parlamentar também acusa a candidata de distorcer os fatos. Segundo ele, Mari Tavelli teria editado as imagens de forma a prejudicar sua imagem e a de seus assessores. Em resposta, Allan Miranda afirmou que pretende processar a candidata por calúnia e difamação. Ele ainda informou que vai apresentar à polícia vídeos capturados de outro ângulo, que, segundo ele, comprovariam sua versão dos fatos.

Allan Miranda também criticou a postura de Mari Tavelli, dizendo que ela frequentemente cria situações polêmicas com o intuito de se promover. “Ela anda com o celular para fazer corte de vídeos e criar polêmicas. Sabe que não tem chance de ganhar a eleição e adota esse comportamento para chamar a atenção. Já orientei meus apoiadores a não caírem nesse tipo de provocação,” afirmou o vereador.

Além disso, Allan Miranda acusou Mari Tavelli de ser contraditória em sua postura política. “Ela xingava o Furlan, mas agora está andando do lado dele. Vou desmascará-la e vou entrar com um processo na Justiça Eleitoral.”

O vereador finalizou sua declaração reafirmando seu compromisso com a defesa das mulheres. “Sou o maior defensor da causa feminina e nunca apoiaria qualquer tipo de agressão. O que houve foi uma briga generalizada,” concluiu Allan Miranda.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail