giro

Bandidos mantêm idosa e criança refém durante assalto em residência de Cotia

Logo Giro
Caso foi registrado na Delegacia de Cotia que busca pistas dos envolvidos (Divulgação/Polícia Civil)

Grupo composto por sete criminosos fugiu levando R$ 5 mil em dinheiro. Polícia Civil busca pistas para identificar os envolvidos

A Polícia Civil de Cotia busca pistas para identificar sete criminosos que invadiram uma residência, na Roselândia, bairro de Cotia. Segundo informações do portal Cotia e Cia, uma idosa de 63 anos foi mantida refém durante a ação dos criminosos. O bando fugiu levando R$ 5 mil. Até o momento, ninguém foi detido.

GIRO POLÍCIA: Polícia Militar estoura casa bomba em Cotia, prende dez e apreende drogas

Para a Polícia, a idosa relatou que os bandidos estavam encapuzados e fortemente armados com pistolas de fuzis. Após ser rendida, a vítima foi levado para um dos quartos da casa, onde permaneceu rendida por uma hora e meia.

Ainda de acordo com o depoimento da vítima, em determinado momento, a neta de 11 anos chegou no imóvel. Ela também foi rendida, porém, a criança se assustou e passou a pedir socorro.

Com medo de chamar a atenção dos vizinhos e temendo uma chegada a polícia, o grupo de bandidos resolveu fugir. A Polícia acredita que o bando invadiu a residência através de uma área de mata que fica no fundo do condomínio.

Receba nossas notícias em seu e-mail