O esclarecimento foi feito à CVM. Outra novidade é que a Azul será a companhia aérea oficial do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris 2024
Segundo o portal InfoMoney, a Azul Linhas Aéreas, sediada em Barueri, informou que não negociou nem aprovou qualquer acordo com a Gol, que passa por recuperação judicial nos Estados Unidos. O esclarecimento ocorreu após a Bloomberg noticiar que a Azul estaria trabalhando com Citigroup e Guggenheim Partners sobre uma oferta potencial pela concorrente.
Ainda segundo a reportagem, “A Azul, ciente de sua responsabilidade fiduciária, está sempre atenta às dinâmicas estratégicas do setor aéreo e a possíveis oportunidades de parcerias, podendo como prática regular contratar consultores para apoiar a empresa nesses esforços”, afirmou a empresa à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). “Até o momento, a Azul não negociou nem aprovou nenhuma transação específica.”
+SIGA os canais de notícias do Giro no Whatsapp, Telegram e Linkedin.
Azul: companhia aérea oficial nas Olimpíadas 2024
Já em suas redes sociais, o CEO da empresa, John Rodgerson, anunciou que a Azul será a companhia aérea oficial do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. “Estou muito feliz, porque consolida o quanto acreditamos e investimos no Brasil. Nossos atletas merecer voar alto nos seus sonhos e é uma honra poder ajudar, principalmente neste destino, que já conhecemos bem há um ano. Quem também já está ansioso pra julho?”, afirmou Rodgerson.

Com informações do Portal InfoMoney.
LEIA MAIS: ICMS: Cidades da Região Oeste receberam quase R$ 230 milhões em fevereiro
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.