Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

As Marvels e Nina estreiam nos cinemas de Osasco e região

Logo Giro
As Marvels é dirigido por Nia da Costa (Divulgação/Disney Studios)

“Trolls 3”, “Mussum, O Filmis” entre outras quatro produções seguem em exibição na cidade de Osasco e região; confira mais

O filme “As Marvels” e a animação “Nina: A Heroína dos Sete Mares” estrearam na quinta-feira (9) nos cinemas de Osasco e região, devendo movimentar as telonas com muita ação, diversão, fantasia e aventura.

Outros filmes como “Mussum, O Filmis”, “Não Abra!”,  “Five Night’s at Freddy”, “Hypnotic“Assassinos da Lua das Flores”, “Trolls 3” e “O Exorcista” ainda seguem em cartaz.

Veja mais de detalhes sobre as produções que chegam aos cinemas de Osasco e região:

Leia Mais: Lucro do Mercado Livre, sediado em Osasco, cresce 178,2%

As Marvels

Dirigido por Nia DaCosta, “As Marvels” é o mais novo longa-metragem a integrar o Universo Cinematográfico da Marvel. A produção reúne Carol Danvers, Kamala Khan e Monica Rambeau – vividas por Brie Larson, Iman Vellani e Teyonah Parris, respectivamente – em uma nova super equipe.

Na trama, Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade da tirania dos Kree e se vingou da Inteligência Suprema. Agora, a heroína precisa lidar com consequências não intencionais que a levam a carregar o fardo de um universo desestabilizado.

Leia Mais: Concursos públicos: Osasco e Jandira reúnem mais de 500 vagas

As Marvels e Nina estreiam nos cinemas de Osasco e região
A produção executiva de “As Marvels” é de Kevin Feige (Divulgação/Disney)

Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo, seus poderes se entrelaçam com os de outras duas super-heroínas, as envolvendo em um misterioso fenômeno, fazendo com que elas troquem de lugar sem entender a causa para tal situação.

Assim nascem As Marvels: a superfã Kamala Khan, também conhecida como Ms Marvel, e a sobrinha afastada de Carol, agora astronauta do S.A.B.E.R, capitã Monica Rambeau. Com ajuda de Nick Furry, esse trio improvável precisará se unir e aprender a trabalhar em conjunto.

Leia Mais: Osasco: Exaltasamba se apresenta no Cat Sesi dia 11/11

Samuel L.Jackson, Zawe Ashton, Seo Joon Park, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Aamir Khan, Saagar Shaikh e Gary Lewis completam o elenco do longa-metragem. A cineasta Nia DaCosta também assina o roteiro, enquanto a produção executiva é de Kevin Feige, Louis D’Esposito, Kevin Feige, Victoria Alonso e Jonathan Schwartz.

Nina – A Heroína dos Sete Mares

As Marvels e Nina estreiam nos cinemas de Osasco e região
Produção é ambientada na Grécia (Divulgação/Imagens Filmes)

Dirigida pelo estreante Jean-François Tosti, a animação “Nina – A Heroína dos Sete Mares” faz o público de Osasco e região embarcar em uma viagem épica rumo a uma bela e próspera cidade portuária da Grécia antiga chamada Yolcos, onde todos os moradores sempre levaram uma vida pacífica e feliz.

Até que, um dia, o deus Poseidon acaba se enfurecendo e ameaça destruir completamente qualquer sinal de paz do local. Sob essa ameaça, a ratinha Nina, o gato Sam e a gaivota Chickos formam uma união improvável e corajosa para tentar salvar a cidade que tanto amam contra a ira do deus dos mares.

Leia Mais: Osasco: novo ciclo de audiências sobre o Plano Diretor 2023

Mesmo que todos ao seu redor duvidem dela, Nina está decidida a provar que tem coragem de sobra para embarcar nesta missão pelos sete mares.

O elenco de dublagem é formado por Paul Borne, Kaycie Chase, Christophe Lemoine e Emmanuel Curti. A versão brasileira de Nina é dublada por Bianca Alencar.

Onde assistir

Os filmes estão com sessões nas principais redes de cinema da região:

  • Cinemark (Shopping Granja Vianna, Shopping Tamboré e Shopping União)
  • Cinépolis (Shopping Iguatemi Alphaville, Parque Shopping Barueri, Plaza Shopping Carapicuíba)
  • Kinoplex (Super Shopping Osasco)
  • Cineflix (Open The Square Mall)
  • Centerplex (Ita Shopping)
  • Grupo Cine (Anhanguera Parque Shopping)
  • Cine Center (São Roque Shopping Center)

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes. 

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.