Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Artista de Alphaville expõe em galeria no Beco do Batman

Logo Giro
Bruno Portella apresenta 11 telas de mulheres inspiradoras (Bruno Portella/Arquivo pessoal)

A Galeria Alma da Rua traz a mostra “Héstia: A Deusa do Fogo” do artista Bruno Portella, com 10 telas de mulheres que iluminaram o mundo

Conhecido por se inspirar no fogo para criar suas obras, o artista plástico Bruno Portella, morador do bairro de Alphaville, em Barueri, está com a exposição de arte “Héstia: A Deusa do Fogo” na galeria Alma da Rua. Instalada no famoso Beco do Batman, na Vila Madalena, a exposição vale a visita e o passeio por esta tradicional região da capital paulista.

Sob curadoria do empresário Tito Bertolucci, a mostra apresenta dez telas do artista plástico. Segundo Portella, a exposição é uma homenagem a mulheres que, assim como o fogo, moldaram e iluminaram o mundo ao seu redor. A exposição fica em cartaz até o dia 15 de maio.

+SIGA os canais de notícias do GIRO no WhatsappTelegram e Linkedin

Artista de Alphaville expõe em galeria no Beco do Batman
(Bruno Portella/Arquivo pessoal)

Artista mistura arte urbana e universo feminino

Ao entrar na galeria, os visitantes são imersos em um ambiente que mistura a arte urbana com o legado de mulheres que influenciaram a sociedade ao longo da história.

“Cada pintura é uma janela para a alma dessas mulheres extraordinárias e uma celebração de sua força, resiliência e determinação. Desde líderes visionárias e pioneiras em seus campos até as mulheres comuns cujas histórias são igualmente poderosas, “Héstia: A Deusa do Fogo” é uma celebração da coragem, da paixão e da capacidade de criar mudanças duradouras e marcantes que todas essas Deusas do Fogo possuem”, afirma o artista plástico.

A exposição não oferece apenas uma experiência única na arte urbana. Ela também estabelece um diálogo inspirador com os visitantes, convidando-os a explorar o legado das mulheres que marcaram o mundo com sua presença e determinação.

Serviço

Exposição “Héstia: A Deusa do Fogo”

Artista Bruno Portella

Data: até 15 de maio

Local: Galeria Alma da Rua – rua. Gonçalo Afonso, 96, Vila Madalena, São Paulo

Horário: segunda-feira a domingo, das 10h às 18h

Entrada gratuita

Confira outras telas do artista plástico Bruno Portella:

Fotos: Bruno Portella/Arquivo pessoal

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail