Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Arraiá de Barueri: Léo Santana é destaque desta quinta (20)

Logo Giro
Arraiá de Barueri: Léo Santana é destaque desta quinta (20)
Show de abertura fica a cargo da dupla sertaneja Álvaro e Danillo Jardim (Helder Santos/Assessoria Léo Santana)

Léo Santana e sua banda se apresentam às 20h, no palco montado ao lado do Ginásio Poliesportivo José Corrêa; confira mais detalhes

Começa nesta quinta-feira (20), a segunda semana de shows do Arraiá de Barueri. Para a abertura do período, a festividade contará com a presença do cantor Léo Santana. Ele e sua banda se apresentam às 20h, no palco montado ao lado do Ginásio Poliesportivo José Corrêa. 

Na sexta-feira (21), o É o Tchan fará um show exclusivo no evento. No sábado (22), é a vez do sertanejo Michel Teló e samba do cantor Ferrugem, toma conta do domingo (23). O encerramento será feito ao som do forró do Rastapé na segunda (24) e a grande e tradicional queima de fogos, com direito a trio elétrico.

Leia Mais: Dengue: Barueri inicia vacinação nesta quarta (19)

No entorno do palco, diversas barracas de comidas típicas estarão à disposição do público para completar a festa. Para as crianças, haverá a disposição, brinquedos infláveis.

Arraiá de Barueri: conheça mais sobre Léo Santana

O artista iniciou sua carreira adotando o nome artístico Léo Silva e tocando percussão. Após montar uma banda, inicialmente com o nome de Zairê, seguiu como vocalista em diferentes grupos da Bahia até que em 2009.

Antes de iniciar carreira, o cantor foi vendedor de frango assado na praia e fazendo coquetéis em bares. Após um tempo trabalhando como auxiliar em salão de cabeleireiro, com muito +

 Já no Parangolé, ganhou visibilidade depois que a música “Rebolation”, canção de trabalho para o Carnaval de 2010, se tornou o hit daquele verão. A canção chegou a entrar no Guinness Book pelo recorde de música mais tocada no mundo naquele ano.

Arraiá de Barueri: Léo Santana é destaque desta quinta (20)
Seu último lançamento foi o projeto “Léo & Elas” (Eder Motas/Assessoria Léo Santana)

A música Léo anunciou sua saída do Parangolé em 2013 para tentar seguir carreira solo. Ele e a dançarina Lore Improta começaram a namorar em 2017. Entre idas e vindas, o casal se casou em Salvador, na Bahia, em fevereiro de 2021. Em setembro do mesmo ano, eles tiveram a primeira filha, Liz.

Santana já foi indicado em várias categorias do Prêmio Multishow, incluindo Melhor Cantor, Melhor Show e Melhor Música.

Atualmente, a discografia do músico conta com dois álbuns de estúdio, cinco discos ao vivo, dois eps e dezessete singles lançados desde o início de sua carreira. Seu último lançamento foi no dia 13 de junho, com o projeto “Léo & Elas”, sobre as mulheres de sua vida.

 No Arraiá, além desse hit, o público de Barueri espera outros sucessos, como “Perna Bamba”, “Zona do Perigo”, “Cama Repetida”, “Posturado e Calmo”, “Vai dar PT”, entre outras.

YouTube video

Para esquentar a festa, a abertura, marcada para as 18h, fica a cargo da dupla sertaneja Álvaro e Danillo Jardim.

Arraiá de Barueri: confira a programação de shows

Confira abaixo mais detalhes com os shows do Arraiá de Barueri 2024.

  • 20/6 – 20h Léo Santana
  • 21/6 – 20h É o Tchan
  • 22/6 – 18h Banda de Abertura: Tony Allysson
  • 20h Michel Teló
  • 23/6 – 20h Ferrugem
  • 24/6 – 20h Rastapé – e para fechar com chave de ouro, queima de fogos com um forró em cima do trio elétrico.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e São Paulo.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail