Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Arena Barueri recebe Internacional x Belgrano na terça (28)

Logo Giro
Internacional - Ricardo Duarte - Arena Barueri
Internacional volta a campo na próxima terça-feira (28/05) (Ricardo Duarte/Internacional)

A partida será válida pela Copa Sul-Americana e acontecerá a partir das 21h30, na Arena Barueri, no Jardim Belval; confira mais detalhes

Na próxima terça-feira (28), a Arena Barueri será palco do confronto entre Internacional e Belgrano. A partida será válida pela Copa Sul-Americana e acontecerá a partir das 21h30, no bairro do Jardim Belval, na cidade de Barueri.

O confronto ocorrerá no estádio da Região Metropolitana de São Paulo, devido a impossibilidade de se utilizar o Beira-Rio, estádio do Inter, devido às enchentes que atingiram Porto Alegre e região.

Segundo o portal de notícias “G1”, inicialmente, o time de Porto Alegre tinha o Estádio Novelli Júnior, em Itu, como local provável para o confronto com o Belgrano. Contudo, após o teste de iluminação feito no dia 17 de maio, não se deu continuidade no plano. O Inter chegou a Itu nesta segunda (20) e permanecerá na cidade por 20 dias para treinos.

Leia Mais: Em junho, festas juninas irão agitar Barueri e região

“O Clube comunica também que o jogo do dia 28 de maio pela Copa Sul-Americana, contra o Belgrano, será indicado para a Arena Barueri, em São Paulo. Um agradecimento muito especial à Sociedade Esportiva Palmeiras pela parceria e cedência do local para essa indicação. O clube paulista vem sendo um parceiro fundamental na doação de donativos para os mais necessitados no Rio Grande Sul, auxiliando de maneira importante e impactante os mais atingidos”, afirmou o Internacional, por meio de nota.

A venda de ingressos ainda não foi divulgada pelos organizadores.

Sul-americana na Arena Barueri: próximos jogos do Internacional

Arena Barueri recebe Internacional x Belgrano na terça (28)
Arena Barueri é administrada pelo Palmeiras (Uelson Henkell/Giro S/A)

Ainda no mesmo campeonato, o clube gaúcho enfrentará o Delfín no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no dia 8 de junho. O estádio, casa do Juventude, também foi cedido ao Colorado para o jogo.

“Contamos com a presença e o apoio de todos os torcedores e torcedoras neste momento tão especial. Vamos mostrar que, unidos, podemos superar qualquer desafio”, reiterou o clube gaúcho.

Leia Mais: Segurança: clima esquenta e sessão na Câmara de Barueri é encerrada

Com o adiamento de duas rodadas do Brasileirão e dos jogos dos times gaúchos na Copa do Brasil pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Conmebol definiu as datas das partidas da Copa Sul-Americana, obrigando o Internacional a retomar suas atividades.

Capacidade para 30 mil torcedores
A Arena Barueri, inaugurada em 1996 e completamente reinaugurada em 2007 após uma extensa reconstrução, é a arena esportiva mais moderna da região, com uma capacidade para mais de 30 mil espectadores.

Atualmente, é utilizada para os jogos do Oeste Barueri e serve como palco para decisões de campeonatos amadores da cidade, bem como para a realização de eventos religiosos e culturais.

*com informações dos portais de notícias G1 e UOL.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail