giro

Arena Barueri: obras no gramado são concluídas para partidas em 2025  

Logo Giro
Arena Barueri
Ainda será implantada a grama sintética ao redor do campo (Divulgação/Total Grass)

O time sub-20 do Palmeira estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior no dia 03 de janeiro de 2025, sexta-feira, às 18h, na Arena Barueri; saiba mais

As obras da Arena Barueri foram finalizadas, com o recebimento do novo gramado sintético. O estádio, localizado no Jardim Belval, é administrado por empresas de Leila Pereira e receberá jogos do Palmeiras em competições no início de 2025. As informações foram divulgadas na segunda-feira (16).

O novo piso foi instalado pela empresa Total Grass, companhia que também nos gramados dos Estádio Nilton Santos, Pacaembu e do Centro de Treinamentos das categorias de base do verdão.

Segundo a Total Grass, além da colocação do campo, também foi implantado o shockpad, sistema de amortecimento no local de jogo da Arena Barueri. Ainda será implantada a grama sintética ao redor do campo. Também haverá aplicação do composto orgânico de cortiça, areia e varrição, bem como as demarcações do campo.

Obras na Arena Barueri: mais informações

Espaço voltará a receber partidas de futebol (Divulgação/Total Grass)

A Arena terá um gramado sintético com certificação FIFA, para a realização de partidas internacionais no estádio.

“O sistema da Arena Barueri é o mesmo que o Nilton Santos e o Pacaembu. Desenvolvido de forma exclusiva em parceria com a Field Turf, empresa líder em sistemas com certificações FIFA no mundo, o projeto se tornará mais uma referência de arena multiuso, com o sistema que há de mais moderno para a prática esportiva e realização de eventos”, explica a Total Grass.

O time sub-20 do Palmeira estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior no dia 03 de janeiro de 2025, sexta-feira, às 18h, na Arena Barueri.

*com informações do portal Nosso Palestra.


Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail