Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Araçariguama: prazo para anistia de juros e multas segue até fevereiro

Logo Giro
Anistia vale para tributos de Araçariguama vencidos até 31 de dezembro de 2022 (Divulgação/PMA)

Administração oferece até 100% de desconto para pagamento de impostos, taxas e tributos municipais de Araçariguama. Confira os detalhes

Os moradores de Araçariguama têm até 1º de fevereiro de 2024 para solicitar a anistia de juros e multas para o pagamento de impostos, taxas e outros tributos municipais em atraso e que estejam ou não inscritos na dívida ativa. É possível solicitar o desconto de débitos vencidos até 31 de dezembro de 2022.

LEIA TAMBÉM: Araçariguama: multa por soltar fogos de artifícios com som é de R$ 1,8 mil

Os descontos variam de 50% a 100%, dependendo da negociação feita junto ao Departamento de Rendas. Segundo a administração ocorre o desconto de 100% dos juros e multas para pagamentos à vista; 90% para pagamentos em 4 vezes; 70% para parcelamentos de 5 a 8 vezes; e 50% para pagamentos parcelados de 9 a 12 vezes.

Regras para solicitar anistia em Araçariguama

Para solicitar a anistia, o contribuinte deve estar com seus débitos do exercício 2023 em dia.
Os interessados devem comparecer no Departamento de Rendas Municipal, localizado na Prefeitura, que fica na rua São João, 228, na região central, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Araçariguama: prazo para anistia de juros e multas segue até fevereiro
Pedidos de anistia em Araçariguama podem ser feitos até dia 1º de fevereiro (Divulgação)

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail