Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Alphaville: MPD Engenharia e Gregory realizam coquetel com desfile em decorado

Logo Giro
Empreendimento Florà é composto por residências suspensas de 420 m² a 835 m² (Estela Giavoni/Giro S/A)

A região se transforma sempre e trouxemos um produto que resgata o desejo de morar com qualidade”, afirmou Milton Meyer, presidente da MPD

Na noite de quinta-feira (30), a MPD Engenharia, sediada em Alphaville, em Barueri, e a marca de roupas femininas Gregory, há 40 anos no mercado, realizaram um coquetel no decorado do empreendimento de alto padrão Florà, localizado no Alphagran. O evento contou com um desfile com a nova coleção da Gregory, que possui lojas no bairro e no Catarina Fashion Outlet, em São Roque.

MPD: residências suspensas

O Florà apresenta 31 pavimentos em torre única (mais três subsolos) e 45 unidades, sendo 29 de 420 m²; 14 de 565 m² – com 1 vaga de moto, seis vagas de carro, sendo um box – e duas coberturas: uma duplex com 815m² e uma triplex com 835m², com cinco suítes. O novo empreendimento é da MPD em sociedade com a Gregory.

“Para a MPD e a Gregory, esse empreendimento marca uma renovação na região de Alphaville e Tamboré. A nossa região se transforma sempre e trouxemos um produto que resgata o desejo da população local e de São Paulo de morar com qualidade”, afirmou Milton Meyer, presidente da MPD Engenharia.

Meyer enfatizou ainda que o bairro de Alphaville completou 50 anos em 2023. “As pessoas que vivem há muito tempo aqui e cujos filhos já se casaram têm a necessidade de migrar para espaços mais controlados e fáceis, que as pessoas possam desfrutar. E oferecemos isso, inovando ao trazer um produto que não existe na região, que são os duplex”, disse o presidente da construtora e incorporadora.

As residências suspensas estão localizadas em um ponto privilegiado ao fim de uma rua sem saída. “O AlphaGran é um dos espaços mais generosos para trazer produtos diferenciados. O Florà está incrustrado em um terreno de quase 5 mil metros”, ressalta Meyer.

Alphaville: MPD Engenharia e Gregory realizam coquetel com desfile em decorado
Milton Myer, presidente da MPD Engenharia, Andrea Duca, diretora da Gregory, e os arquitetos Cris Quitete e Leonardo Faria, do do escritório Quitete e Faria Decoração (Estela Giavoni/Giro S/A)

Decorados requintados e aconchegantes

O projeto de decoração ficou por conta dos arquitetos Cris Quitete e Leonardo Faria, do escritório Quitete e Faria Decoração. “Buscamos algo muito específico para o público de Alphaville, que tivesse requinte e sofisticação, mas que fosse aconchegante ao mesmo tempo. As pessoas que moram aqui gostam muito de receber em suas casa. Então, precisa ser um espaço acolhedor, gostoso de ficar. Essa é a nossa inspiração e preocupação, sempre”, afirmou Cris Quitete.

Leonardo Faria destacou que muitas pessoas estão migrando de casas de metragem grande para apartamentos. “A família cresceu, os filhos foram embora, e as pessoas querem ia para um apartamento. Mas aqueles que estão acostumados a morar em uma casa de 1.500, 2 mil metros não querem um imóvel pequeno. A proposta foi fazer um projeto que integrasse um apartamento o máximo possível, sem tantos ambientes compartimentados. E que possibilite fazer o que aconteceu aqui, hoje, receber 50 pessoas tranquilamente, organizar uma festa”, disse Leonardo Faria.

O arquiteto ressaltou que, muitas vezes, apenas um casal acaba indo morar nesse tipo de apartamento. “Mas a família tem quatro, cinco filhos que frequentam a casa. E um espaço como esse, consegue acolher todos com tranquilidade”, finalizou o arquiteto.

LEIA MAIS: MPD Engenharia: projeto da USP tem investimento de R$ 149 mi

Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.