Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Alphaville: homem se passa por entregador e acaba preso

Logo Giro
Homem foi preso por agentes da Polícia Militar em Alphaville (Divulgação)

Ele havia roubado o celular de uma mulher momentos antes da prisão em Alphaville; detido segue à disposição da Justiça

Na noite desta terça-feira, 19, um roubo feito por um suposto “entregador” terminou com o indivíduo preso pela Polícia Militar.

A prisão aconteceu após a vítima, uma mulher comparecer ao Posto Policial de Alphaville e relatar que um indivíduo em uma motocicleta prata havia passado por ela, feito ameaças e roubado o celular de suas mãos.

Localizado do suspeito de crime em Alphaville

A localização do celular foi passada para as equipes de patrulhamento. Em uma rua do Parque Imperial, os policiais visualizaram um indivíduo com as mesmas características que, ao perceber que seria abordado, jogou algo para baixo de um veículo que estava estacionado. Foi feita a abordagem e na vistoria ao local foi localizado o celular da vítima.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia, onde foi autuado por roubo, permanecendo à disposição da justiça. O celular foi restituído à vítima.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail