Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Alesp: Deputados de Osasco, Barueri e mais cidades adotam estratégias diferentes em 100 dias de mandato

Logo Giro
Bruna Furlan, Gerson Pessoa, Emidio de Souza, Rogério Santos e Gilmaci Santos (Divulgação/Alesp)

Além dos projetos que tramitam na Assembleia, parlamentares variaram entre reuniões com políticos e apoiadores nos primeiros meses

No dia 25 de junho, os cinco deputados estaduais – Bruna Furlan (PSDB), Gerson Pessoa (Podemos), Emidio de Souza (PT), Rogério Santos (MDB) e Gilmaci Santos (Republicanos) – com forte atuação nas cidades da região completam 100 dias de mandato. A posse ocorreu em 15 de março e os parlamentares adotaram estratégias diferentes nos primeiros meses.

GIRO POLÍTICA: Alesp: deputados estaduais com forte atuação regional coordenam Frentes Parlamentares

Gerson Pessoa solicita AME e conquista emendas

De Osasco, o deputado Gerson Pessoa é um dos mais atuantes nas redes sociais. As reuniões com apoiadores são amplamente divulgadas para aumentar a interação com o eleitorado. Além disso, o político também tem publicado as reuniões realizadas para captação de recursos, entre elas conversas com o governador Tarcísio de Freitas e com secretários estaduais de Saúde, Transporte, Habitação, Esportes, entre outras.

Bruna Furlan focada na Comissão de Saúde na Alesp

Já a deputada Bruna Furlan, que é moradora de Barueri, tem focado o trabalho nas reuniões da Comissão da Saúde, na qual exerce a função de presidente. Um pouco mais tímida nas redes sociais, a parlamentar também tem postagens de reuniões com prefeitos e apoiadores.

Emidio de Souza aliado do governo federal em Osasco  

O deputado Emidio de Souza, que é de Osasco, ampliou a divulgação do trabalho nas redes sociais. Além das tradicionais reuniões com apoiadores, o deputado tem participado de ações ligadas ao governo federal.

Receba nossas notícias em seu e-mail