Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri terá encontro de carros antigos a partir de junho

Logo Giro
encontro carros antigos barueri
As reuniões, segundo a administração municipal, oferecerão ao público participante, muita diversão e nostalgia (Divulgação/Pexels)

O Encontro de Carros Antigos de Barueri será feito sempre nas 1ª quartas-feiras de cada mês, das 17h às 22h, no estacionamento Ginásio José Corrêa

Apaixonados e colecionadores de carros antigos terão vários dias para curtir e confraternizar em Barueri. A partir de 5 de junho, acontece o evento “Encontro de Carros Antigos”, que será mensal e contará com entrada gratuita.

As reuniões, segundo a administração municipal, oferecerão ao público participante, muita diversão, rock’n’roll e nostalgia. Os eventos serão realizados refeitura da cidade por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict).

Leia Mais: Arena Barueri recebe partida entre Palmeiras e Athletico-PR

De acordo com informações do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), entre os carros mais amados do Brasil estão o Fusca, o Passat, o Maverick, a Kombi e o Opala, que têm seus próprios fã-clubes. 

Encontro de carros antigos em Barueri: sobre o evento

O “Encontro de Carros Antigos de Barueri” será feito sempre na primeira quarta-feira de cada mês, até dezembro, das 17h às 22h, no estacionamento A do Ginásio José Corrêa, localizado na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, n.º 1000, na região central da cidade.

É esperada uma média de 150 a 200 expositores por edição. Os participantes poderão contar ainda com praça de alimentação, espaço kids, miniaturas de carros e barracas de camisetas retrô e de acessórios de couro e malas. 

encontro carros antigos barueri
Evento contará com praça de alimentação e espaço kids (Divulgação/Pexels)

Para o secretário da pasta, Joaldo Macedo Rodrigues, o Magoo, o evento é uma ótima oportunidade para quem ama o design e a história dessas raridades.

 “Com a chegada de entusiastas de toda a região, esperamos ver um aumento significativo no turismo e no movimento nos negócios locais durante o evento. Isso não só proporcionará uma injeção vital na economia, mas também criará novas oportunidades, promoverá um ambiente de negócios e entretenimento em Barueri”, declara.

Leia Mais: Palmeiras e São Paulo cedem Arena de Barueri e CT em Cotia para times do RS

Confira as datas do evento no calendário a seguir:

  • 5 de junho
  • 3 de julho 
  • 7 de agosto
  • 4 de setembro
  • 2 de outubro
  • 6 de novembro
  • 4 de dezembro 

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail