Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Arena Barueri recebe partida entre Palmeiras e Athletico-PR

Logo Giro
O atacante Endrick do Palmeiras deve integrar a lista de escalados para a partida (Fabio Menotti/Palmeiras)

Renda líquida com a venda dos ingressos para o jogo, entre o Palmeiras e o Athletico-PR, serão doados às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul; saiba os detalhes

O estádio Arena Barueri recebe neste domingo (12), às 16 h, a partida entre o Palmeiras e o Athletico-PR, em mais uma rodada do campeonato Brasileiro. Conforme anunciado antecipadamente pelo Verdão, a renda líquida do jogo será doada às vítimas atingidas por enchentes no Rio Grande do Sul. Também haverá caixas para a arrecadação de alimentos e outros donativos.

A venda é feita pelo site www.ingressospalmeiras.com.br. Os sócios-torcedores Avanti poderão adquirir seus bilhetes a partir desta quinta, às 12 horas. A venda para os assinantes do Avanti será dividida de acordo com a pontuação do rating de cada associado, classificados de zero a cinco estrelas. Enquanto o público geral poderá adquirir os ingressos a partir de sábado, às 11 horas.

Caso ainda haja disponibilidade de ingressos, a venda na Arena Barueri acontecerá no dia do jogo, das 9h até o intervalo da partida, na bilheteria principal do estádio, que fica na avenida Pref. João Vila Lobos, 1001.

Arena Barueri recebe partida entre Palmeiras e Athletico-PR
Arena Barueri tem capacidade superior a 30 mil torcedores (Uelson Henkell / Jornal Giro S/A)

O Palmeiras chega para essa partida com 3 vitórias e 1 empate nos últimos quatro jogos. Do outro lado, o Athletico-PR vem de uma série de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista

Relacionado

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail