Para esta partida, Osasco vem em busca de uma vitória, após a derrota na abertura do playoff da semifinal da competição estadual; saiba mais
Um duelo de gigantes ocorrerá nesta quinta-feira (3). Osasco Vôlei e Barueri Volleyball entram em quadra para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. O embate ocorrerá a partir das 18h30, no Ginásio José Liberatti, casa do time osasquense.
Para esta partida, Osasco vem em busca de uma vitória, após a derrota na abertura do playoff da semifinal. Na noite de sexta-feira (27), no ginásio do Sportville, em Barueri, as donas da casa, o Barueri Volleyball, venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 27/25 e 25/18, em 1h29 de partida.
A partida terá transmissão do SporTV 2 e também do canal oficial do clube no Youtube, a Osasco Vôlei TV, mas sem imagens. Os direitos são reservados ao canal de TV por assinatura.
+SIGA os canais de notícias do Giro no Whatsapp, Telegram e Linkedin.
Osasco e Barueri: mais detalhes do embate
Osasco não esteve à frente no placar em nenhum momento no primeiro set. Luizomar pediu tempo no 4/10 e 16/21. Natália atacou para marcar no 17/21. Polina conseguiu ser eficiente para garantir sobrevida para a equipe osasquense (19/24), mas não evitou a vitória das donas da casa por 25/19.
No segundo set, Osasco tentou reduzir o volume de erros. Mesmo lutando contra a própria inconsistência, as osasquenses seguiram na base da raça e pareciam encaminhar a vitória. Natália marcou no 21/19 e no 23/20. Osasco teve o set point no 24/23, mas não conseguiu segurar a reação das rivais, que fecharam em 27/25.
Os erros osasquenses voltaram a aparecer no terceiro set. Com problemas no passe, as levantadoras Giovana e Kenya não conseguiam acionar as atacantes em boas condições. A vantagem de Barueri aumentava e Luizomar, além de tentar ajustar o time com substituições, precisou pedir tempo quando o placar apontava 8/13 e 8/15.


Barueri Vôlei ganhou de 3 sets a 0 (Reprodução/Redes Sociais)
Suas atletas só voltaram a marcar no 9/20, com Geovana. Com isso, as baruerienses abriram a vantagem de dez pontos. Após isso, o time comandado por Wagão se mantiveram na liderença e conquistaram a vitória por 25 a 18.
Jogaram e marcaram para Osasco São Cristóvão Saúde: Giovana, Polina (2), Valdez (11), Natalia (17), Callie (4), Larissa (2) e a líbero Camila Brait. Técnico: Luizomar Moura. Entraram: Maira (5), Tifanny (11), Kenya, Geovana (1).
Jogaram e marcaram para Barueri: Lyara (1), Jheoavana (17), Lana (7), Sabrina Groth (11), Luzia (10), Gabi Carneiro (7) e a líbero Letícia. Técnico: Fabio Simplício. Entraram: Sara (1), Milena, Ana Cristina e Beatriz.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.